quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Baixar filme: Lucas um Intruso no Formigueiro

Excelente filme! Além de bem produzido, tem uma história divertida que te prende a atenção desde o início, sem contar que transmite várias lições, entre elas a força do trabalho em equipe, amizade, dignidade e respeito ao próximo. Ótimo pra ser assistido por toda a família.

Sinopse

Depois que Lucas Nickle (voz de Zach Tyler na versão original) afoga um formigueiro com sua pistola d'água, ele é misteriosamente diminuído ao tamanho de um inseto e obrigado a trabalhar de forma escrava nas ruínas do formigueiro que destruiu.

terça-feira, 13 de outubro de 2015

DVD Masha e o Urso - Dublado para baixar com atividade

Uma pequena menina de 2 anos (ou menos pois tem poucos dentes) bagunceira e que sempre arma confusões. Ela mora numa casa em meio a floresta perto de antiga estação ferroviária transiberiana e frequentemente passeia sozinha atrás de brincar com os animais entre eles o seu amigo Urso. Está sempre visitando a casa dele mesmo indesejavelmente o irritando e causando problemas, apesar dele sempre a cuidar como uma figura adulta e responsável. Seus pais nunca foram vistos no desenho. Ela veste uma roupa de camponesa rosa com um lenço na cabeça com a mesma cor.
Clique no botão abaixo para baixar o DVD "Masha e o Urso".

Atividade colorir desenho da "Masha e o Urso" e escrever o nome do desenho animado.

domingo, 11 de outubro de 2015

Comemoração da Semana da Criança

Nesta sexta-feira (09/10/2015) foi comemorado a Semana da Criança na Escola Professora Judith Leite. Acompanhe abaixo as fotos da nossa semana maravilhosa de diversão e alegria.

Terça-feira (13/10/2015).
Assistimos a peça de teatro "Minions" no Centro Cultural Brechiolina Rodrigues.






Quarta-feira (07/10/2015).
Brincamos na cama elástica e na piscina de bolinhas e comemos bastante algodão doce.






Quinta-feria (08/10/2015).
Fizemos um delicioso festival de sorvete.







Sexta-feira (09/10/2015).
Tivemos uma gincana grupo azul contra o branco. E logo após, uma linda Festa do Dia das Crianças da Educação Infantil do turno vespertino, com bolo pintura no rosto e muito mais...